Sexta

Amazam
Amazam

O cantor Amazan será a grande atração da abertura da 4ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, evento que acontece na sexta-feira (17) e sábado (18) no Centro de Convenções da capital paraibana. O evento deve reunir mais de mil agentes de viagens e operadores de turismo de todo o país, a partir das 19h, no Centro de Convenções de João Pessoa.

A banda paulista Aeromoças e Tenistas Russas se apresenta em Sousa, no Alto Sertão paraibano. A banda integra vários elementos sonoros, entre eles o rock, funk, samba, groove, swing e jazz, sempre com ritmos dançantes. A banda constrói a musicalidade através de experimentações livres, misturando diversas referências musicais, passeando desde por ritmos brasileiros até o jazz e rock progressivo, a partir das 19h30 , no Centro Cultural BNB Sousa.

Sextaneja do Chopp Time tem shows de Fillipi Warley e Higor Reis, a partir das 20h.

O cantor Artur Soares se apresenta pela primeira vez no Vila Do Porto. A abertura fica a cargo do pessoense Roberio Chaves e Jackson Envenenado, a partir das 21h, na Vila do Porto.

A festa Fancy traz a carioca Inês Brasil pela primeira vez para João Pessoa. A cantora vai fazer um meet & greet com o público do frontstage. Festa também tem Thiago Araújo (RJ), DJ Cris L, A.X.L., Rave Girl e Carolinne Caiaffo, a partir das 22h, no Palazzo Cristal.

Forró Pegado
Forró Pegado

O Halloween do Pegado tem shows de Forró Pegado, Forró do Chefe e DJ Álvaro, a partir das 22h, no Blue Clube.

Excepcionalmente, no mês de aniversário, as bandas parceiras do Republik Pub vão estrelar as sextas-feiras com repertório aberto, relembrando todos os tributos que já apresentaram. A banda Hangar 18 convida The Voltz em um especial anos 90, a partir das 22h.

Rosa de Saron
Rosa de Saron

Dentro da programação de aniversário de Campina Grande tem show da banda Rosa de Saron, do movimento de Renovação Carismática Católica, a partir das 22h, no Parque do Povo.

Sábado

O violonista Israel 7 Cordas, acompanhado pela banda de choro Bem Brasil, e a sambista Cris Munhoz são as atrações da próxima edição do projeto Sabadinho Bom. Pernambucano de Casa Amarela, o violonista Israel 7 Cordas promete apresentar ao público clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Abel Ferreira. A cantora Cris Munhoz fará o seu début nesta edição com uma homenagem à cantora maranhense Alcione, a partir das 11h30, na Praça Rio Branco.

Bonde do Tigrão
Bonde do Tigrão

Festa iDrink tem shows de Bonde do Trigão, Ramon Schnayder, DJ Anna Sarah e o DJ Victor Neiva, a partir das 22h, no Lovina Tropical Bar.

O início de noite do Tree House tem Zé Filho e banda, tocando o melhor do rock e pop os anos 80 e 90, a partir das 17h.

O Clube do Samba apresenta mais uma edição do projeto Samba na Vila. Com a proposta de promover o intercâmbio entre os diversos artistas da região, fomentando assim a cena artística, o Clube do Samba recebe o grupo paraibano Os Mulatos, que defende por onde passa os clássicos do samba. A noite contará ainda com show de abertura da DJ Luh, a partir das 18h, na Vila do Porto.

Forró da Lua tem shows de Osmídio Neto e Niedson Lua, a partir das 21h, no Chopp Time.

Pé de Coco
Pé de Coco

O Clube Cabo Branco é animado por Sacal e Pedecoco, a partir das 22h, no Clube Cabo Branco.
A festa Phosphorescent, produzida pelo site Atividade FM, tem o melhor do indie rock. Na festa tudo que brilha no escuro é bem-vindo. Todos são convidados a dançar, se pintar e desenhar com canetas fluorescentes as camisetas dos amigos. Sob luz negra, a brincadeira ganha tons neon. Murais serão espalhados para live painting. A discotecagem é de Felipe Matheus Lima, Gutemberg Lima, Byra Furtado e Stive Anderson, a partir das 22h, na Extensão do Vitrola Bar, em Campina Grande.

Aeromoças e Tenistas Russas
Aeromoças e Tenistas Russas

A banda Aeromoças E Tenistas Russas passa pelo palco do Espaço Mundo para apresentar o último trabalho lançado. À tarde, o grupo aproveita para realizar uma oficina intitulada “Gestão Criativa de Carreira Artística”, compartilhando as experiências como artista independente. A apresentação faz parte do projeto Quanto Vale o Show?, no qual o público paga o quanto acha que deve para o artista, a partir das 23h.

 Fotos: Reprodução