O Sextaneja do Chopp Time tem a dupla Vinicius e Sobral e a animação de Higor Reis, a partir das 20h.

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz

 Gabriel Diniz, traz para a Domus Hall o seu projeto GD360°, DVD gravado no Recife que apresentou um conceito inovador de aproximação com o público. Dorgival Dantas também se apresenta trazendo novidades. Ele vai tocar na Domus Hall com o seu mais novo DVD, o Simplesmente Dorgival Dantas. No mesmo palco, ainda se apresentam a banda Solteirões do Forró e o cantor João Lima, a partir das 22h.

 Com o intuito de somar os valores culturais da capital paraibana em uma única festa, o Ateliê Multicultural Elioenai Gomes promove a festa Somando pela Cultura, que contará com Os Fulano, Abrad’Os Zoio e Os Gonzagas como atrações.

Banda Impulso
Banda Impulso

 A Noite dos Tributos do Republik Pub tem a banda Impulso tocando hits de The Killers, Strokes, Oasis, Coldplay, Linkin Park e muitos outros. A noite conta com participação das bandas Black Machine, Hijack, Área 51, Impossíveis e Prima Facie. A banda US3 esquenta o palco tocando sucessos do momento em roupagem rock e pop, a partir das 22h.

 A festa Phosphorescent, produzida pelo site Atividade FM, tem o melhor do indie rock e do pop. Na festa, tudo que brilha no escuro é bem-vindo. Todos são convidados a dançar, se pintar e desenhar com canetas fluorescentes as camisetas dos amigos. Sob luz negra, a brincadeira ganha tons neon. Murais serão espalhados para live painting. A discotecagem é de Felipe Matheus Lima, Gutemberg Lima, Arthur Chagas e Domênica Pinto, a partir das 22h.

 A noite do Atol tem Zé Filho e banda, tocando o melhor do rock dos anos 80 e 90, a partir das 23 horas, no Atol Music Bar.

 Sábado

 O Esquenta Chopp Time tem a banda Soul Brasil e convidados, a partir das 15h.

 Zé Filho e banda toca rock, blues, pop e música instrumental. Com Sérgio Gallo

Clube do Samba
Clube do Samba

(baixo), Edu Araújo (telcado) e Lula Nicácio (bateria), a partir das 17h, no Tree House Bar.

 Clube do Samba apresenta mais uma edição do projeto Samba na Vila neste sábado. Para abrir a grade de programação do mês de outubro, o Clube do Samba recebe o grupo paraibano Batuque.com, que enaltece os clássicos do pagode das décadas de ouro – 80 e 90. A abertura fica por conta da DJ Luh, a partir das 18h, no Vila do Porto.

 O Chopp Time promove o Rock 80 com Zé Filho e banda e a banda Impulso, 21h.