Sexta-Feira

Começa hoje a programação profana da Festa das Neves,

Abrad’Zoio
Abrad’Zoio

no Palco alternativo vai rolar os shows de Abrad’Zoio, Yuri & Will e Dj Cris L., na praça Antenor Navarro, a partir das 19h, entrada franca.

Os Gonzagas
Os Gonzagas

O reggae e o forró tomam conta do Ateliê Multicultural Elioenai Gomes, no centro da cidade, com as bandas  Pedecoco e Os Gonzagas, a partir das 20h.

Felipe Hauers
Felipe Hauers

O carioca Felipe Hauers vai impor uma releitura de clássicos e inéditas do samba e choro, num desfile pelos vários sotaques da música popular brasileira. Nascido na Lapa e hoje pesquisador da música, ele dá sequência na Universidade Federal da Paraíba aos estudos em canto popular que começou no Rio. Para este show, ele mergulhará nas obras de Cartola, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro e Chico Buarque, a partir das 11h30, na praça Rio Branco

Cezzinha
Cezzinha

Na programação dos Caminhos do Frio, Cezzinha é a grande atração que vai estremecer Solânea, juntamente com Joãozinho e Banda Sete, a partir das 21h30, na Praça 26 de Novembro.

Sábado

Dois Africanos
Dois Africanos

Na Usina Cultural Energisa, vai rolar o evento Benin Libéré celebra a independência do Benin e reúne pela primeira vez todos os beninenses que estão nas cidades de Recife e João Pessoa. A festa tem shows de Dois Africanos (Benin e Togo), Pierre Alexander/ Kazee Dub, Dj Alf (Brasil), B Boyz Infect Break Zone (Brasil), LIL Balack (Guiné-bissau) e Dj Pitota (Brasil), a partir das 16h.

Mira Maya
Mira Maya

Palco alternativo da Festa das Neves tem shows de Licenciosa, Mira Maya e Macumbia, a partir das 19h, na praça Antenor Navarro.

Sacal
Sacal

Em Patos, evento Tampa de Lata tem shows do cantor Sacal (João Pessoa), e as bandas Fredi & Regional Groove (Campina Grande), Beatitude Rock Band (Patos), Nação Nativa (Patos), além da participação do Mamulengo Eletrônico. A denominação Tampa da Lata faz uma homenagem ao cantor e compositor patoense, Derréis, autor de uma música com o mesmo nome, a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas.

Desejo de Menina
Desejo de Menina

O festival Apaixona Brasil tem shows das bandas Desejo de Menina, Banda Encantu’s, Bonde do Brasil e Malla 100 Alça, a partir das 22h, no Forrock.

Gitana Pimentel
Gitana Pimentel

No projeto Samba na Vila desta semana, o Clube do Samba recebe a campinense Gitana Pimentel com um repertório voltado para música autoral. Abertura fica por conta da DJ Luh, a partir das 22h.

Santanna
Santanna

Caminhos do Frio em Solânea tem shows da Banda Quinteto Chic e de Santanna, o cantador, a partir das 22h, na praça 26 de Novembro.

Domingo

Palavra Cantada
Palavra Cantada

O grupo infantil Palavra Cantada faz um show gratuito em João Pessoa durante a programação da Festa das Neves. Tarde também tem show do Palhaço Pipi, a partir das 16h30, na Praça de Cem Réis.

Escurinho
Escurinho

Palco alternativo da Festa das Neves tem shows de Meio Free, Escurinho e DJ Kylt, a partir das 19h, na Praça Antenor Navarro.