ADZ Abrados Zoio faz show em Campina Grande em homenagem a Zé Ramalho

0
21

Estreado no formato acústico em abril de 2017, em João Pessoa, o show “ADZé” da banda ADZ Abrados Zoio o qual faz uma justa homenagem aos 40 anos de carreira de Zé Ramalho ganhou mais um formato: o plugged, isto é, elétrico. E nessa sexta-feira (15/09) a banda promete entregar aos moradores da Rainha da Borborema e amantes da obra e música do neto de “Avôhai” uma inspiradora apresentação cheia de boas lembranças sonoras. O show “ADZé | ADZ Homenageia Zé Ramalho acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral, integrando o projeto “Campanha de Popularização do Teatro” e contará com a participação especial da cantora e compositora Gitana Pimental e dos meninos do Projeto Quarto ao Lado.  Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ao valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia
21586220_1541827089217393_928966595_n

Desde o show de estreia, a Abrados Zoio vem recebendo críticas positivas por parte do público e da mídia sobre o show “ADZé” e dessa forma, surgiu a oportunidade da criação de um novo modo de apresentá-lo. “O lance de fazer o show Plugged surgiu a partir de convites para tocar em festas maiores, de rua, como foi o caso do 9º Festival Universitário de Inverno de Cuité – FUI. Foi mágico aquele show. Ainda consigo senti-lo ao fechar os olhos e lembra-lo. E subir pela primeira vez ao palco do Teatro Municipal Severino Cabral é um honra para todos nós que fazemos a ADZ.”, comenta Yuri Carvalho, vocalista da ADZ.

O “ADZé” é um show para os ouvidos e pele apreciarem. São quarto músicos no palco executando voz, violão/guitarra, baixo acústico/contrabaixo, ukulele e bateria/percussão. Vários hits do músico e compositor estarão contemplados no repertório do “ADZé”. Todas as canções foram escolhidas pelos componentes da banda, pensando especialmente no público, com quem fazem questão de dividir as emoções do show. “Será uma troca gratificante, nós vamos tocar músicas que nos inspiraram e quem for nos prestigiar, vai poder rememorar os grandes sucessos de Zé Ramalho, como: Avôhai; Entre a serpente e a estrela; Vila do Sossego; entre tantos outros”, ressalta Ítalo Viana, baixista, com afirmativa também de Pedro Medeiros, guitarrista do grupo além de diretor musical.

“Está sendo um grande prazer entrar para o grupo e trazer um pouco da minha experiência de quase 20 anos de carreira e poder trocar essa energia e aprendizado com os meninos.”, explica Beto Preah, baterista do grupo.

Mais Informações :
ADZ Abrados Zoio | (83) 991055264 Yuri Carvalho | adzabradoszoio@gmail.com
Teatro Municipal Severino Cabral | Av. Mal. Floriano Peixoto, S/N – Centro – Centro, Campina Grande – PB, 58400-165 (83) 3322-4632

ADZ