Abrasel-PB lança Guia e presta homenagens a personalidades do trade turístico

0
Neide Lisboa, Presidente da Abrasel-PB - Foto: Divulgação

A Associação Brasileira de Bares Restaurantes e Similares, seccional Paraíba, encerra as atividades deste ano durante uma solenidade que será realizada no Sesc Cabo Branco nesta terça-feira (19). Na oportunidade, haverá o lançamento do Guia Abrasel e uma homenagem a quatro personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do turismo paraibano em 2019.

Entre os homenageados estão Ruth Avelino, presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Marconi Medeiros, da Fecomércio; Luiz Alberto, diretor técnico do Sebrae da Paraíba e Fernando Milanez, secretário de Turismo de João Pessoa.

De acordo com a presidente da Abrasel-PB, Neide Lisboa, o ano de 2017 foi “muito desafiador e de superação das dificuldades”. Na opinião dela, o segmento (de alimentação) “é para quem acredita que o melhor é trabalhar com criatividade”.

Neide Lisboa afirmou ainda, que o setor está preocupado com o cenário que está posto, mas que não pode desanimar. “Precisamos acreditar em um futuro melhor. As alterações ocorridas nas leis trabalhistas devem ajudar um pouco o mercado de empregos formais no segmento de alimentação fora do lar.”, pontuou a empresária.

Assessoria