unnamedOficina sobre cobrança de serviços para agências de viagens, promovido pela Abav Nacional acontecerá em agosto de 2016 na Abav PB

A oficina será ministrada por Júlio Verna, conferencista e consultor da Qualitas Travel Partiner e tem como objetivo praticar e exercitar os conceitos da metodologia de precificação dos serviços de viagens para agência de viagens e aprimorar os argumentos para uma atuação mais efetiva nos clientes e nas prospecções. Além de fomentar a visão empreendedora para a valorização dos serviços de uma forma prática, garantindo a lucratividade e a sustentabilidade do negócio.

Os principais assuntos abordados serão; O fluxo do dinheiro, a arte do fee, service fee (o valor da hora), success fee, fee básico por documento, simulações básicas e planilha final, avaliação das principais modalidades: service fee & ancillary fee, flat fee, transaction fee, management fee, mix fees, avaliação de performance, discussões de cases. Que estão diretamente relacionados a cobrança de serviços para agências de viagens.

Poderão se inscrever, gestores executivos de contas, gerentes e diretores de agências de viagens corporativa com conhecimentos prévios sobre cobrança de serviços.

Serviço:
Oficina de cobrança de serviços para agências de viagens
Data: 08 de agosto de 2016
Horário: 08h:00 às 12h:00 / 13h:00 ãs 17h:00
Local: Abav PB, Av Epitácio Pessoa, 1250, Ed. Concorde
Investimento: R$ 35,00 (associados) e R$ 70,00 (não associados)
Informações: Tel: 83 3225 3835 / Cel: 98650 0349 / E-mail: abavpb@abavpb.com.br
Inscrições: AQUI

Redação O Concierge com Informações da Abav PB