Tem se anunciado a apertura de inscrições para os profissionais que desejarem fazer a cobertura jornalista da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo.

As acreditações estão disponíveis no site oficial da feira e poderão se efetuar até o dia 10 de setembro. A partir desta data, a imprensa interessada em se acreditar deverá se dirigir à Secretaria do evento, que estará situada na entrada do Pavilhão de Exposições de Anhembi, em São Paulo.

A acreditação é exclusiva para jornalistas que possuírem um vínculo profissional comprovado com um ou mais médios de comunicação: diário, magazine, rádio, programa de televisão, portal, site ou blog; ou que trabalhem em empresas de assessoria de imprensa que prestem serviços para companhias ou entidades participantes no evento.

Durante os cinco dias da feira, não esta autorizada a comercialização de anúncios ou a pratica de qualquer uma forma de veda de espaços publicitários, inclusive merchandising e publicações editoriais, sob pena de perda permanente de acreditação.

Todos os acreditados como imprensa ou assessoria de imprensa terão livre acesso à Sala de Imprensa e poderão utilizar a infra-estrutura de trabalho correspondente disponível. A sala permanecerá aberta desde quarta-feira 24 de setembro até domingo 28, de 9 a 18 horas. O acesso será pelo corredor de entrada do Pavilhão.

Caribean News
Foto: Divulgação